Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
27/06/2019

A  Secretaria Especial da Defesa Civil entregou, nessa terça-feira (25), a Medalha da Defesa Civil, que presta o reconhecimento público a pessoas e entidades que auxiliaram no serviço prestado pela entidade. A medalha faz parte da programação dos 80 Anos de Canoas, outorgada através do decreto 213 de 2019, ao cidadão laureados por relevante merecimento.

O secretário especial da Defesa Civil, Rodolfo Pacheco, lembrou que todos os investimentos feitos foram primordiais para fazer com que o trabalho da Secretaria chegasse até as famílias mais necessitadas.

Foram agraciados os bombeiros major Mario Jorge Remedi Teixeira e tenente Márcio Cunha Panta, o Guarda Municipal Eduardo de Matos Borges, a vice-presidente da Associação Espírita Humberto de Campos, Cleri Maria Gonçalves dos Santos, e os empresários Manoel Dirceu Neto, Vitor Hugo Ribeiro de Castro e Ademar Luiz Geitens.

O Major Teixeira acompanhou o discurso de Pacheco, e também agradeceu à Prefeitura pela atenção prestada a estrutura da corporação, que permite que o trabalho possa ser prestado com mais qualidade a população. O major falou em nome dos sete homenageados. “Gostaria de agradecer e dizer que o Corpo de Bombeiros e todos os demais agraciados sempre estão juntos, e que cada vez mais possamos atuar em prol da sociedade de Canoas”, reiterou.

Na presença de sua equipe de governo, o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, parabenizou o trabalho desenvolvido pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, além de agradecer pelo voluntariado dos homenageados agraciados com a medalha. “Quando dizemos que ‘somos presente e temos futuro’, eu tenho certeza desse futuro pelo fato de vocês estarem aqui sendo homenageados pelo trabalho voluntário que fazem pela nossa Canoas. São pessoas dessa qualidade que precisamos junto conosco. Tem vezes que o trabalho da Defesa Civil não aparece, mas é eficaz. Prestamos esse reconhecimento da nossa cidade através dessa singela homenagem a vocês”, agradeceu Busato.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine