Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
16/05/2019

O  governador em exercício, delegado Ranolfo Vieira Júnior, recebeu nesta quinta-feira (16) os deputados estaduais do PTB, acompanhados dos secretarios do Partido que integram o governo, do presidente estadual Luis Carlos Busato e do tesoureiro José Sperotto - prefeito de Guaíba. O encontro ocorreu no gabinete do governador no Palácio Piratini.

Conforme o líder da bancada do PTB deputado Aloísio Classmann, foi uma visita de cortesia. "Fomos parabenizar o companheiro Ranolfo por ter assumido o cargo e nos colocar à disposição para ajudar no desenvolvimento do Estado, assim como já viemos fazendo na Assembleia Legislativa. O governador agradeceu a parceria", destacou.

Até o próximo domingo (19), Ranolfo responde como governador do Estado, durante viagem internacional do governador Eduardo Leite, que busca investimentos nos Estados Unidos e Reino Unido. Junto com Classmann, estavam presentes os deputados Elizandro Sabino, Dirceu Franciscon e Kelly Moraes e o coordenador da Bancada do PTB Carlinhos Vargas. O governador em exercício recebeu a bancada junto com outros dois integrantes do PTB que integram o primeiro escalão do governo: a secretária do Trabalho Regina Becker e o secretario de Assuntos Municipais Agostinho Meirelles.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine