Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
02/05/2019

As  máquinas já estão na pista da Rota do Sol (RSC-453), em Caxias do Sul, para a retomada da construção do trevo em Fazenda Souza. As obras, de responsabilidade da Secretaria de Logística e Transportes (Selt) e do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), devem facilitar o acesso ao distrito e melhorar a segurança dos motoristas que transitam na rodovia.

“Vamos atender essa reivindicação da comunidade e diminuir o risco de acidentes, especialmente em períodos de grande movimentação de veículos”, afirma Juvir Costella, secretário de Logística e Transportes. “É uma obra de rápida execução, portanto os usuários poderão usufruir dos benefícios já no começo de junho.”

De acordo com o diretor-geral do Daer, Sívori Sarti, a rótula aberta no km 155 da estrada será substituída por uma estrutura fechada e com canteiros direcionais. “Os veículos não precisarão mais cruzar os dois sentidos da Rota do Sol de uma só vez, já que o fluxo será realizado no contorno da própria rotatória”, explica. A obra conta com investimento aproximado de R$ 1 milhão do Tesouro do Estado.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine