Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
25/03/2019


O  governador Eduardo Leite anunciou, na tarde desta segunda-feira (25), o deputado estadual Ruy Irigaray como novo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O comunicado ocorreu em reunião com a bancada do PSL, partido de Irigaray, no Palácio Piratini.

“O Rio Grande do Sul tem enfrentado, ano após ano, uma agenda de crise financeira. Porém, não podemos deixar que isso se sobreponha a uma agenda de desenvolvimento econômico. Por isso, é fundamental que tenhamos bons resultados nessa área. Tenho confiança de que o Ruy tem toda a capacidade de nos atender nesse sentido”, afirmou o governador.

O novo secretário ressaltou que aceitou o convite por conta da sua inquietação com a situação do Estado: “Tenho certeza de que fui eleito para ajudar a mudar o Rio Grande do Sul. Assumir uma pasta importante como a do Desenvolvimento Econômico nos permitirá auxiliar ainda mais o governo. Com o governador Eduardo Leite, temos o respaldo necessário para isso. O nosso objetivo é trazer resultados”, destacou.

Empresário dos ramos de transportes, combustíveis e agronegócio, Ruy Irigaray é natural de Porto Alegre e entrou para a vida pública em 2018 ao eleger-se deputado estadual.

Texto e edição: Secom/GOVRS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine