Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
11/03/2019


Num  grupo formado por autoridades como o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, o governador Eduardo Leite, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e produtores rurais, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luís Augusto Lara (PTB), foi agraciado com o Troféu Brasil Expodireto Cotrijal, em Carazinho, em jantar que antecedeu a abertura oficial do evento.

Entre os 21 agraciados, Lara recebeu a distinção na categoria Liderança Parlamentar Gaúcha. O Troféu - uma escultura da artista Glória Corbetta - foi entregue pelas mãos do ex-ministro e presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira, pelo prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, e pelo vice-presidente da Expodireto, Enio Schroeder.

“Estou muito feliz com esta distinção e divido o Troféu com os 54 parlamentares que estão comigo na Assembleia Legislativa”, destacou Lara. Ao falar pelos homenageados, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, afirmou que "aqui está a capacidade de produção do Brasil, que faz o país avançar e ser maior. Nós seremos a grande civilização ao sul do Equador, e vamos propagar os nossos valores para toda a humanidade”.

A iniciativa, liderada pela Rede Pampa e pela Cotrijal, ocorreu na véspera da abertura oficial da Expodireto em Não-Me-Toque, que acontece nesta segunda-feira, dia 11.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine