Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
10/03/2019


O  presidente da Assembleia Legislativa, Luis Augusto Lara (PTB), recebeu na manhã desta sexta-feira (8) visita oficial do comandante do Exército, general Edson Leal Pujol. O general registrou que a visita ao Legislativo simboliza a proximidade do Exército com a sociedade brasileira. “O Exército é parceiro da sociedade. Quem determina o que devemos fazer é o povo brasileiro. Nossa missão está na Constituição, que foi escrita por representantes do povo”, declarou.
Pujol comentou que as solicitações ao Exército são cada vez maiores, principalmente na área de obras, segurança e educação – cujo modelo de escolas militares são referência de planejamento, didática e disciplina, e gozam dos maiores índices de aprendizado no País.

O presidente da Assembleia afirmou que a Casa Legislativa tem grande admiração pelo Exército, e lembrou momentos da sua vida em Bagé, cidade fronteiriça e de forte tradição militar. Ele aproveitou para informar sobre a campanha de captação de recursos para o Funcriança que será lançada pela AL neste mês, incentivando pessoas físicas a destinarem parte do Imposto de Renda devido ao Fundo. “Será muito importante termos o apoio das Forças Armadas nesta campanha”, observou.

Lara assinalou ainda que os militares prestam um essencial serviço ao pais, e convidou o Exército para estar presente na reunião do próximo dia 18 com a bancada federal e estadual gaúcha, além dos chefes de poderes estaduais. O deputado Tenente-coronel Luciano Zucco (PSL) também participou da audiência.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine