Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
16/03/2019


O  presidente da Famurs e prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, esteve reunido com representantes do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) na manhã desta quarta-feira (13/3). O presidente do instituto, Oscar Ló, acompanhado do diretor Carlos Paviani e do conselheiro Helio Marchioro, convidaram os municípios gaúchos a participarem do Dia do Vinho Brasileiro. A data é celebrada no primeiro domingo de junho e, neste ano, as comemorações ocorrerão de 19 de maio a 2 de junho.

O Dia do Vinho é um evento nacional, criado para celebrar os incríveis vinhos brasileiros e chega na décima edição em 2019. Para fortalecer a data, os municípios interessados em promover ações alusivas devem entrar em contato com o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho (SEGH), entidade que integra o comitê organizador da comemoração.

O prazo para a adesão e envio das programações das prefeituras para a celebração encerra na próxima sexta-feira (15/3). O contato deve ser feito pelo telefone (54) 3453.8000 ou pelo e-mail diadovinho@gmail.com, com Fabiane.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine