Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
12/03/2019


Nos  dias 20 e 21 de março, a Famurs será sede de um seminário sobre educação municipal. Promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) o projeto integra o “CNM Qualifica”, que oferta seminários e cursos de capacitação para servidores e funcionários com temas variados e que são de interesse das administrações municipais. Em Porto Alegre, o curso abordará os novos desafios do financiamento da educação. A qualificação acontece no Auditório Alceu Colares, na sede da Famurs, das 8h às 18h.

De acordo com a organização, o seminário tem como objetivo qualificar os participantes para agirem no sentido de implementar ações que impliquem na arrecadação municipal, de forma a melhorar as condições financeiras dos mesmos, auxiliando, desta forma, na melhoria das políticas públicas destinadas a atender a população.

As vagas para o evento são limitadas e as inscrições são gratuitas para municípios filiados a CNM. Interessados devem realizar sua inscrição pelo portal CNM Qualifica. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do telefone (61) 2101-6655 ou pelo e-mail atendimento@cnm.org.br.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine