Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
07/03/2019



Reunida  na manhã desta quinta-feira (7), a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo (CAPC) aprovou o requerimento que tem como objetivo a realização de audiência pública para discutir os problemas causados pelas constantes suspensões no fornecimento de energia elétrica no meio rural do RS.

A proposição aprovada é de autoria do deputado Edson Brum (MDB) e a audiência deverá acontecer na Sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), localizada no terceiro andar do Palácio Farroupilha, sem data agendada. O deputado Elton Weber (PSB) anunciou que, na próxima semana, vai apresentar o requerimento com o mesmo tema na Comissão Mista Permanente de Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular.

Conforme o autor da proposta, o objetivo do encontro é retomar o debate a respeito de um problema que se tornou corriqueiro. “Nos últimos meses têm acontecido frequentes interrupções no abastecimento de energia elétrica no meio rural, especialmente na região produtora de leite, ocasionando grandes perdas para os produtores ”, afirmou.

Participação
Participaram da reunião os deputados Adolfo Brito (PP), presidente, Luiz Marenco (PDT), Aloísio Classmann (PTB), Zilá Breitenbach (PSDB), Carlos Búrigo (MDB), Edson Brum (MDB), Elton Weber (PSB) e Neri, o Carteiro (SOLIDARIEDADE).


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine