Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
01/03/2019



 

Um evento que fala sobre INOVAÇÃO, esse é o objetivo de trazer para a CICS CANOAS, no dia 13 de março, as convidadas: Dra. Nadine Anflor, Chefe de Polícia do RS e Simone Leite, Presidente da Federasul, para um momento de bate-papo sobre suas trajetórias e projetos junto às instituições.



O evento “Mulheres do novo século: trajetórias inovadoras” tem como proposta promover um painel interativo entre as convidadas, Nadine Anflor e Simone Leite, e o público, proporcionando que relatem suas trajetórias à frente de instituições antes lideradas por homens e como uma visão inovadora pode impactar positivamente nas organizações. As convidadas também contarão sobre os rumos da Federação das Associações Empresariais do RS e da Polícia do RS, para os próximos anos, projetos e planos para os empreendedores e para a segurança.



A atividade ocorrerá no Salão Nobre da CICS CANOAS, no dia 13 de março, quarta-feira, com início às 19h. O evento é aberto para público em geral e associados, e voltado para o público feminino e masculino.



Serviço:

Link venda de convites: https://www.sympla.com.br/mulheres-do-novo-seculo-trajetorias-inovadoras---com-nadine-anflor-e-simone-leite__470452

Data: 13/03/2019 – quarta-feira

Local: Salão Nobre CICS CANOAS (Rua Ipiranga, 95 – 8º andar).

Programação:

19h - Receptivo e credenciamento

19h30min - Início do Painel

20h30min - Coquetel de encerramento

Informações: 051 3466-4666 ou 051 3466-5557, atendimento@cicscanoas.com.br



 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine