Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
03/03/2019

A   Brigada Militar (BM) montou um grande esquema de segurança para a 32ª Edição da Festa da Uva, que ocorre em Caxias do Sul. Além do efetivo orgânico do município, 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), a BM executou um planejamento cuidadoso com emprego de PMs oriundos da Região da Serra, que reforçam o efetivo, auxiliando na segurança da população e a prestação de serviços à comunidade.

Estão presentes policiais do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT/Gramado), 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT/Bento Gonçalves), 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM/Vacaria) e 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM/Farroupilha). Também estão em Caxias do Sul policiais da Força Gaúcha, do Batalhão Aéreo da Brigada Militar, mais uma unidade da Plataforma de Observação Elevada (POE) da Brigada Militar e alunos do curso de formação de soldados em estágio supervisionado das cidades de Caxias do Sul, Igrejinha e Bento Gonçalves.

O apoio dessas unidades da Brigada Militar tem sido primordial, somando forças na excelência dos serviços prestados pela tropa ao bom andamento do evento.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine