Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
19/02/2019



O  presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu, na tarde desta sexta-feira (15), o superintendente da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Mário Santa Maria Júnior, e o diretor do Departamento de Segurança e Execução Penal, Cristiano Fortes. Também participou da reunião, o vice-presidente da seccional gaúcha, Jorge Fara.

Além de reforçarem a cooperação entre as instituições, os dirigentes debateram sobre a melhoria das políticas públicas penitenciárias, para que sejam assertivas.

“A cooperação entre as instituições nos permite colher frutos significativos”, disse Breier. “Contem conosco e com as nossas 106 subseções. São os presidentes das subseções quem melhor podem relatar a realidade de cada local. O sistema prisional precisa ser debatido de forma franca e rigorosa”, pontuou Breier.

Ao concordar com o dirigente da seccional, Santa Maria ressaltou que “as casas prisionais não podem ser espaço de qualificação para o crime. Contamos com o apoio da OAB/RS e estamos à disposição. Temos uma parceria de longa data, e tenho certeza de que, juntos, somos mais fortes”, reforçou Santa Maria.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine