Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
10/01/2019

  Na manhã desta sexta-feira(04), o prefeito em exercício Jair Martins, juntamente com os secretários Abner Dillmann, Marcos Maranata, Valdemar e o coordenador político Adão Miguel Matos, além do Diretor de Trânsito Carlos Guaspari, estiveram representando o Governo Municipal no ato de entrega da nova viatura para o 30º Batalhão da Polícia Militar de Camaquã.
Na ocasião da entrega oficial, também estiveram presentes a vereadora Nica, representantes do Corede e do presidente do Comude - Conselho Municipal de Desenvolvimento de Camaquã, Antônio Omar Machado.
O veículo Toyota Hilux, foi adquirido com recursos da Consulta Popular, realizada em Camaquã no ano de 2017-2018. Onde a população elegeu suas prioridades para a região, estando entre as propostas escolhidas à segurança pública, e Camaquã foi contemplada com o investimento de R$ 160 mil, em um veículo caracterizado para atuação na região.
Segundo o Maj. Marcelo, esta viatura irá melhorar o atendimento da comunidade, principalmente da área rural, pelas suas características, a qual irá proporcionar melhor agilidade no combate aos crimes.
Já o prefeito em exercício, em sua fala relatou da alegria em estar participando do ato de entrega do veículo, o qual irá beneficiar o 30º BPM na segurança da região, também expressou o privilégio do Poder Público em fazer parte deste momento de união, “quando há a união das autoridades e entidades, conquista-se os objetivos almejados”, finalizou Jair Martins.
Logo após a solenidade, a viatura já começou a operar no município, esta é uma conquista da população camaquense e da região, que com sua participação através da Consulta Popular, pode destinar recursos para setores que necessitam de investimentos, principalmente na segurança.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine