Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
08/01/2019

  NOTÍCIASImprimirEnviarAumentar fonteVoltar
07.01.19 | 17h27
OAB/RS participa de posse de novos secretários de Porto Alegre

http://bit.ly/2CVLnsb
Rybena;
Foto: João Vítor Pereira - OAB/RS
3 / 13
A secretária-geral adjunta da OAB/RS, Fabiana da Cunha Barth, esteve presente na solenidade de posse dos quatro novos secretários municipais de Porto Alegre e dois adjuntos. O evento ocorreu no Salão Nobre do Paço dos Açorianos na capital gaúcha durante a tarde desta segunda-feira (07).

Segundo Fabiana, a Ordem gaúcha está disposição para contribuir no que for necessário em prol da sociedade. Além disso, reitera o papel da Entidade em temas voltados a cidadania: A seccional gaúcha tem muito a contribuir, principalmente, na área de desenvolvimento social que é um grande desafio”, disse. “É importante prestigiarmos esse momento de relevância para a municipalidade ainda mais em pastas fundamentais para o funcionamento da cidade”, completou.

Na ocasião, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, empossou o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade; a secretária Municipal de Planejamento e Gestão, Juliana Castro; o secretário municipal adjunto de Planejamento e Gestão, Daniel Rigon; a secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte, Nadia Rodrigues Gerhard; o secretário Municipal da Saúde, Pablo Strümer; e o secretário Municipal adjunto da Saúde, Natan Katz.

Também estiveram presentes no eventos representantes do judiciário, legislativo e executivo de Porto Alegre, presidentes de Entidades de classe, Brigada Militar, autoridades e sociedade civil.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine