Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
26/11/2018

Em   tempos em que a tecnologia da informação é cada vez mais útil na sociedade, sendo praticamente impossível viver sem ela, a comissão organizadora da Festa do Moranguinho fez doação à Brigada Militar de Bom Princípio.
O presidente da festa, César Baumgratz, acompanhado do presidente da Associação Comunitária Bom Princípio, Leandro Dewes, foi até Brigada Militar, tendo ao seu lado ainda o prefeito Municipal Fábio Persch e o tesoureiro da festa, Paulo Backes. Levaram consigo um notebook, com recursos da festa, visando atender a demanda de toda a comunidade.
"A Festa do Moranguinho, assim como nossa associação, tem objetivo comunitário, assim, atendemos as demandas dentro da nossa possibilidade", destacou Leandro Dewes.
O prefeito Fábio Persch lembrou que a Festa do Moranguinho está auxiliando também nas melhorias na piscina do União, algo que será realidade no começo do ano que vem.
"Devemos manter a identidade da nossa festa, sempre voltada ao povo, pois é o nosso povo que faz a Festa do Moranguinho ser um sucesso, sendo peça chave na divulgação do nosso evento e do acolhimento dos visitantes", mencionou Baumgratz.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine