Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
12/11/2018





Foi  entregue na noite desta quinta-feira (8), no Teatro Dante Barone da ALRS, o Prêmio Líderes e vencedores 2018. A distinção é promovida pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), em parceria com o Parlamento gaúcho.

O deputado Tiago Simon (MDB), representando o presidente da Casa, deputado Marlon Santos (PDT), saudou e agradeceu a presença de autoridades, representantes de entidades e agraciados com o Prêmio Lideres e Vencedores. “Quero parabenizar a Federasul, na pessoa da sua presidente, Simone Leite, por este reconhecimento inestimável, a esse conjunto de personalidades e entidades rio-grandenses. Particularmente à Federasul, que desempenha este papel institucional tão importante na associação e potencialização da capacidade empreendedora do nosso estado”, destacou o parlamentar ao lembrar a parceria da entidade com a Assembleia Legislativa.

A presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite, saudou a todos os presentes, destacando que a noite é de festa e celebração pela entrega do Prêmio Líderes e Vencedores 2018. “Estar aqui é uma alegria e um agradável compromisso. Alegria porque vamos homenagear mulheres, homens e entidades vencedoras que, apesar das crises, são exemplos de superação. Agradável compromisso porque estas 15 histórias vencedoras merecem a nossa homenagem, por serem um norte de criatividade, coragem, ousadia e, principalmente de inspiração”, finalizou ao agradecer a parceria do Parlamento gaúcho na realização da premiação.

Os agraciados com o Prêmio Líderes & Vencedores 2018

Mérito Político
Frederico Antunes (PP-RS) – Deputado Estadual
Pedro Simon (MDB-RS) – Ex-senador
Yeda Crusius (PSDB) – Deputada Federal

Sucesso Empresarial
Micro e Pequena Empresa – Triider Serviços de Informação
Média e Grande Empresa – Zenvia
Líder Empreendedor – Luiz Leonardo Fração (Instituto Cultural Floresta)

Destaque Comunitário
Casa Marta e Maria
Educandário São João Batista
Lapidando Cidadãos – Luis Augusto G. Costa

Expressão Cultural
Festival Internacional do Folclore – FIF

Fundação Bienal do Mercosul

Ballet Vera Bublitz

Referência Educacional

Jorge Luís Nicolas Audy

Projeto Afroativos EMEF Saint Hilaire

Projeto Escola Aberta do CFJL

Presenças

Participaram da solenidade desta quinta-feira, os deputados Ernani Polo (PP) e Frederico Antunes (PP), o ex-governador Pedro Simon, a deputada federal Yeda Rorato Crusius (PSDB), a diretora do Departamento de Promoção Comercial e Assuntos Internacionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sandra Schäfer, representando o governador do estado, José Ivo Sartori, a secretária municipal de Desenvolvimento e Esporte da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Denise Ries Russo, a representante da Associação dos Procuradores do Rio Grande do Sul, Marlise Fischer Gehres, o Superintendente de Comunicação e Cultura da ALRS, Inocêncio Teles Moreira Filho, a diretora de Jornalismo da ALRS, Luana Oliveira da Costa, a diretora do Departamento de Cultura da ALRS, Neusa Silva Soares, além de prefeitas, prefeitos, secretários municipais, representantes de câmaras de comércio, indústria e serviços do estado, representantes de entidades de classe e de empresas patrocinadoras da distinção, entre outros.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine