Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
06/11/2018



Foram  definidos pelo governador José Ivo Sartori os nomes dos secretários que participarão da transição de governo. Nesta segunda-feira (5), dia em que recebeu o governador eleito, Eduardo Leite, no Palácio Piratini, Sartori definiu que a transição será composta por Cleber Benvegnú, Cezar Schirmer, Ana Pellini, Luiz Antonio Bins, Carlos Búrigo, além da participação de Josué Barbosa e do procurador-geral do Estado, Euzébio Ruschel.

A divulgação dos nomes foi feita no final da tarde. Depois de receber o governador eleito pela manhã, Sartori também esteve com todos os secretários ao meio-dia. Segundo Benvegnú, que é coordenador da transição pela atual gestão, uma reunião de trabalho entre os coordenadores de ambas as partes já pode ocorrer na terça-feira (6). “Nossa meta é trabalhar até o último dia da gestão, contribuindo no apoio à equipe do governo eleito”, disse o chefe da Casa Civil.

Conforme ressaltou o governador Sartori, o processo será conduzido da forma mais saudável e democrática possível, apoiada no decreto 54.300, de 1º de novembro, que dispõe sobre a transição.

Texto: Angela Bortolotto/Ascom-Casa Civil
Edição: Léa Aragón/ Secom

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine