Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
05/11/2018




O  Club Manouche Duo, formado por Tássia Minuzzo (voz) e Paulinho Cardoso (acordeom) é a atração do Sarau do Solar no dia 7 de novembro. No repertório, sucessos que foram consagrados na voz da célebre cantora francesa Édith Piaf, como “La vie en Rose”, “La foule “, “Hymne à l’amour”, “Non, je ne regrette rien”.

O Duo Manouche foi criado a partir de um repertório de músicas francesas do século XX, voltado para as décadas de 30, 40, 50 e 60, com a finalidade de explorar na maior parte das canções o jazz manouche ou o gypse jazz.

Tássia Minuzzo é graduada em Piano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Como intérprete da música francesa, ganhou destaque ao vencer, em 2009, o Segundo Festival da Canção Francesa. Atua como intérprete da música popular francesa, da música popular brasileira, da música latino-americana e da música universal em sânscrito (mantras). Realizou diversos espetáculos em torno da música francesa e brasileira em cidades do interior do Rio Grande do Sul e, também, no Rio de Janeiro. Em 2018, foi solista da Orquestra de Câmara da ULBRA, cantando obras de Michel Legrand.

Paulinho Cardoso, compositor e instrumentista, é licenciado em música pelo IPA e, atualmente, cursa o Mestrado em educação musical na UFRGS. Seus dois Cds “Sul” (2009) e “Festa” (2013), foram indicados ao Prêmio Açorianos de Música em diversas categorias.

Serviço

Club Manouche Duo - Tássia Minuzzo e Paulinho Cardoso no Sarau do Solar
Dia 07 de novembro, às 18h30
Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da ALRS
Rua Duque de Caxias, 968, Centro – Porto Alegre
Entrada franca
Informações: (51) 3210.2924 ou www.al.rs.gov.br/dc

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine