Porto Alegre,
 
        
 
       
Agenda
Artigos
Assembleia Legislativa
Canoas
Famurs
Governo do Estado
OAB
Prefeituras
 



 
  
 
 
25/10/2018




O  resultado da última eleição mudou a cara do Brasil. Uma nova força política – conservadora, por certo, mas principalmente liberal na economia – rompeu a velha polaridade entre PT e PSDB em nível nacional.

Orgulho-me de ter estado, desde o início de meu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, sintonizado com os anseios das multidões, que vestiram camisas verde-amarelas e foram às ruas contra a cleptocracia que se instalou no poder por mais de uma década e que quase levou o país à ruína.

O aval das urnas às convicções que manifestei nesses quatro anos de mandato veio na forma de minha reeleição, confirmada por 52.668 votos obtidos em 446 municípios do Estado – um crescimento de 44% em relação à minha votação de 2014, que somou 36.518 votos em 411 municípios.

Hoje, quero agradecer, de coração, a todos que confiaram em mim e me reconduziram ao cargo de deputado Estadual. E reafirmar que seguirei trabalhando por um estado mais enxuto e eficiente, pela ética na política, pela segurança no campo e nas cidades, pelo fortalecimento do agronegócio e contra o aumento de impostos.

Com a confiança dos gaúchos, seguiremos combatendo do lado certo. É uma enorme responsabilidade: tivemos o segundo maior crescimento do parlamento gaúcho, o maior entre os deputados Progressistas. Isso mostra que é possível fazer política com palavra, coragem e futuro. A boa política, que aprendi em casa, com meu pai, Francisco Turra.

Os brasileiros enviaram um alerta desde as urnas: querem trabalho e posicionamento. Chega de hipocrisia! Ninguém mais imporá ao povo brasileiro uma agenda alheia às suas crenças, tradições e desejos. Para completar minha felicidade, meu amigo Luis Carlos Heinze conquistou a primeira vaga para o Senado da República.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine