Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
15/10/2018



A  Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) será palco do Desfile das Estrelas, no dia 20 de outubro (sábado), em comemoração ao aniversário de dois anos do espaço. As alunas desfilarão suas próprias produções com peças exclusivas, ensinadas no curso de corte e costura. Gratuito, o evento é promovido pelo Studio de Moda Lê Brochier.

Haverá uma passarela montada, 80 cadeiras para a plateia e uma minifeira com 14 expositoras de marcas locais, desde brechó até artesanatos, além de bancas com comidas. Também será montado um Atelier Vintage como cenário de fotos para o público. Ainda ocorrerá sorteio de aulas de corte e costura e brindes.

Por fim, o empreendedorismo feminino estará em pauta com depoimentos de empresárias locais, quando acontecerá troca de conhecimento e experiências.

Sobre o Lê Brochier

Inaugurado em 2016, o espaço oferece aulas de corte e costura, onde as alunas aprendem na prática o que querem fazer. As aulas são avulsas e os participantes podem fazer quantas peças quiserem. Os encontros ocorrem de segunda-feira a sábado, com liberdade para troca de horários. As turmas são de no máximo cinco pessoas.

Serviço

Evento: Desfile das Estrelas

Quando: Sábado (20), das 15h às 19h

Local: Travessa dos Cataventos da CCMQ (Rua dos Andradas, 736)



Texto: Darlene Silveira/CCMQ
Edição: Gonçalo Valduga/Secom

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine