Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
24/09/2018



O  governo do Estado, por meio da Defesa Civil, monitora os danos sofridos pelos municípios atingidos pela chuva, que iniciou nesse domingo (23). Em Pelotas, duas pessoas ficaram feridas após o destelhamento de suas residências.

No município de Soledade, um ginásio foi destruído pela força do vento – não houve registro de feridos. No total, 15 cidades já registraram danos ocasionados por chuva forte, vento intenso e granizo.

A Defesa Civil segue em alerta mobilizando as coordenadorias regionais que fazem o levantamento dos estragos. Qualquer informação ou pedido de auxílio pode ser encaminhado pelo telefone 199.

Boletim Defesa Civil – 24 de setembro 2018 – 11h
Boletim referente ao evento de 23/09/2018


Municípios atingidos
15
Residências atingidas
38
Outros
03
Famílias desabrigadas
0
Famílias desalojadas
02
Feridos
02
Óbitos
0

Muitos municípios registraram falta de energia em decorrência dos ventos fortes da madrugada desse domingo (23). As companhias elétricas já estão com suas equipes regularizando a situação.

A Defesa Civil segue com o acompanhamento das Coordenadorias Regionais em conjunto com os municípios, oferecendo toda ajuda necessária às localidades atingidas. Qualquer informação ou pedido de auxílio pode ser encaminhado através do telefone 199.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine