Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
15/09/2018

Com  o objetivo de capacitar Venâncio Aires para futuros investimentos Federais ou privados dentro do programa Produtor de Água, o Município recebeu no dia 13, a Bióloga e Analista Ambiental da equipe técnica do Programa Produtor de Água da Agência Nacional da Água (ANA), Vera Maria da Costa Nascimento.

Depois de ser recebida pelo Prefeito Giovane Wickert, em seu Gabinete, Vera Maria reuniu-se com membros do Comitê de proteção as nascentes do Arroio Castelhano, onde repassou algumas informações e orientações para que o Município consiga o certificado de município Protetor das Águas, habilitando a Capital do Chimarrão para receber valores destinados pelo Fundo Nacional do Meio Ambiente. Previstas para acontecer durante a passagem da representante da ANA por Venâncio, as visitas nas propriedades de produtores que possuem nascente acabaram não acontecendo, devido ao pouco tempo disponível.

Acompanharam o encontro, representantes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, da Educação e da Fazenda, além de representantes da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), da Emater e do Instituto Gaúcho de Sustentabilidade (IGS).

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine