Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
01/08/2018



O  presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, apresentou a campanha Vote Consciente e o IPE Saúde na reunião do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul. Breier destacou que o movimento busca abranger todas as classes sociais, e o apoio das entidades será fundamental para que ela chegue ao maior número de pessoas possíveis. A apresentação ocorreu na manhã desta terça-feira (31), na Sala do Conselho Pleno da seccional gaúcha.

Breier afirmou que a Ordem gaúcha seguirá atenta a sua missão constitucional de levar informação sobre as eleições para a cidadania: “A campanha será lançada no dia 8 de agosto, no Theatro São Pedro, a partir das 20h. É um momento de extrema importância para conscientizar a sociedade a respeito do voto. Além do apoio das nossas 106 subseções para espalhar a campanha, contamos também com a representatividade de cada conselho aqui presente nessa missão, que é fundamental, para o futuro do país”, argumentou. “Esse dia será histórico para a história da nossa Entidade. A sociedade tem que ser a protagonista dessas eleições e não os partidos políticos. O voto tem que ser a mudança para que tenhamos uma sociedade mais justa”, chamou a atenção.

Durante sua fala, Breier também falou sobre o IPE Saúde. De acordo com ele, é um plano que estamos construindo com os advogados: “A OAB/RS tem tratado desse tema fortemente com a direção do IPE. Realizamos um pré-cadastro com a advocacia gaúcha e pretendemos apresentar assim que estiver tudo alinhados”, falou.

Estiveram presentes o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI); o Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE); o Conselho Regional de Fonoaudiologia (CREFONO); o Conselho Regional de Relações Públicas (CONRERP); o Conselho Regional de Economia (CORECON); o Conselho Regional de Estatística (CONRE4); o Conselho Regional de Contabilidade (CRC); o Conselho Regional de Psicologia (CRP); o Conselho Regional de Psicologia (CRP); o Conselho Regional de Administração (CRA); o Conselho Regional de Química (CRV-Q) e o Conselho Regional de Nutricionistas.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine