Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
01/08/2018




As  obras de duplicação da ERS-118, na Região Metropolitana de Porto Alegre, tiveram mais uma etapa concluída. A licitação das pontes sobre o Arroio Sapucaia, em Sapucaia do Sul, definiu e homologou a empresa vencedora.

As estruturas serão construídas pela Construtora Premold Ltda., que propôs o menor preço dentro dos critérios do processo licitatório. A próxima etapa consiste na elaboração do contrato para dar a ordem de início aos serviços, que terão o valor de R$ 3,36 milhões.

Os serviços previstos no trecho que vai do entroncamento com a ERS-010 (em direção a Cachoeirinha) até o encontro com a ERS-020 (em direção a Taquara) serão a construção de três pontes na pista duplicada e nas ruas laterais à esquerda e à direita.


Duplicação da ERS-118

As obras – coordenadas pela Secretaria dos Transportes e executadas pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – abrangem a construção de novas pistas, ruas laterais e viadutos, além da restauração das pistas antigas da rodovia.

São 14 frentes de trabalho na maioria dos 21,5 quilômetros da ERS-118, que vão do entroncamento da BRS-290 em Gravataí até o entroncamento da BRS-116 em Sapucaia do Sul.


Texto: Ascom ST
Edição: André Malinoski/Secom

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine