Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
05/05/2018

O  presidente da Famurs e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, participou, na noite de sexta-feira (4/5) da abertura oficial da feira de potencialidades do município de Vila Maria, a 8ª Expovima. Representando os prefeitos presentes na abertura da exposição, o presidente Salmo falou dos desafios enfrentados pela administração pública municipal diante da escassez dos recursos financeiros. Lembrou que a maior parte fica retida com a União e o governo do Estado, restando apenas 18% do que se arrecada em impostos aos municípios, os quais precisam atender as necessidades de suas comunidades, sejam elas na Saúde, Educação ou Infraestrutura.

O presidente Salmo deixou uma mensagem de otimismo à comunidade de Vila Maria. “Temos que destacar duas coisas, a fé e a esperança. Como o próprio apóstolo Paulo ensinou, a fé e a esperança sem ação é nula. Por isso, parabenizamos a todos os envolvidos nesta feira, que através do seu trabalho e fé, semearam a esperança de um grande evento. Desejamos sucesso a Vila Maria que também comemora 30 anos de emancipação Político e Administrativa”, afirmou.

O prefeito de Vila Maria, Maico Serafini Betto, desejou sucesso aos expositores que acreditaram na feira. Ele também agradeceu aos funcionários públicos do município e a Associação Comercial que trabalharam sem medir esforços para a realização de mais uma feira. “A 8ª edição da Expovima é fruto de coragem da nossa comunidade, que completa 30 anos de muito trabalho e dedicação pelo desenvolvimento social e econômico de Vila Maria”, disse Betto.

Por fim, o presidente da Comissão da Expovima e vice-prefeito, Adroaldo Seben, anunciou que a feira tem o objetivo de valorizar todos os setores que movimentam a economia de Vila Maria. Ele também agradeceu toda a Comissão Central Organizadora e as pessoas que se dedicaram para a realização da Feira de Potencialidades da Indústria, Comércio, Serviços e da Agropecuária de Vila Maria. A feira tem a expectativa de receber aproximadamente 20 mil visitantes entre os dias 4 e 6 de maio.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine