Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
06/04/2018

Um  discurso no plenário da ALRS marcou o ingresso da deputada Regina Becker Fortunati no Partido Trabalhista Brasileiro – PTB. Na presença de lideranças do PTB da região Metropolitana e de Porto Alegre, Regina citou sua participação na Rede Sustentabilidade e reafirmou sua admiração e respeito por Marina Silva. De acordo com ela, a filiação ao PTB vem ao encontro de sua expectativa de militante e ativista de ampliar sua luta pelos direitos dos animais humanos e não humanos e pela construção de um futuro de oportunidades para todas as mulheres e homens “com justiça social e igualdade de direitos”.

Em seu pronunciamento, Regina agradeceu ao PDT, partido no qual iniciou sua vida política e aos militantes da Rede Sustentabilidade que estiveram ao seu lado e também aqueles que seguirão com ela nessa transição.

Sobre o novo Partido, Regina afirmou que no PTB ela segue sem mudar o seu rumo. Disse ela: “Esse rumo é o que me define como pessoa pública e como ativista. Sou da causa animal, dos humanos e não humanos, e conto com todos os companheiros e companheiras que acreditam em um mundo amigável, fraterno, justo e que têm a vida como um bem maior. O PTB do Rio Grande terá em suas fileiras de trabalho uma mulher militante e abnegada na defesa da vida”.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine