Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
05/04/2018

Após  intensa agenda em comemoração aos 85 anos da subseção de Bagé, o presidente da OAB nacional e o presidente da seccional gaúcha, Claudio Lamachia e Ricardo Breier, foram agraciados com o Troféu Arnaldo Faria. A honraria, concedida em um jantar na cidade, foi entregue pelo presidente da subseção, Marcelo Marinho. O prêmio leva o nome do primeiro presidente da subseção de Bagé.

O presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, destacou: “é uma satisfação e uma honra poder receber esse prêmio de grande significância para a subseção de Bagé e para a advocacia gaúcha. Recebo a distinção em nome de todos os advogados e advogadas gaúchos, pois eles são a razão de estarmos, dia a dia, lutando por uma advocacia mais unida”

O dirigente da seccional gaúcha, Ricardo Breier, fez coro à fala de Lamachia e destacou o papel fundamental que a subseção de Bagé representa na história da Ordem: “essa que foi a segunda subseção criada no Estado, ela conta com tantos homens e mulheres de Ordem que nos enchem de orgulho. Fico extremamente honrado em receber essa comenda, e saibam que podem sempre contar com a nossa OAB”, pontuou.

“Agradecemos imensamente o carinho que os senhores têm com a nossa subseção. Esta que é a segunda subseção do Estado e a sexta do país. Concedemos esse título aos senhores em função do destacado papel que desempenham frente a nossa OAB”, afirmou o presidente da subseção, Marcelo Marinho.

“Prestar o nosso reconhecimento e agradecimento para aqueles advogados que contavam com inscrição na Ordem com mais de 30 anos. Assim nasceu esse prêmio, que entrego aos senhores agora”, explicou o ex-presidente da subseção e conselheiro estadual, Jorge Fara.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine