Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
07/11/2017

O  Famurs pelo Rio Grande, com apoio do Banrisul, prossegue nesta quinta-feira (9/11), em Santa Rosa, com mais um encontro regional previsto no calendário de interiorização da entidade. Na reunião, que terá início às 9h, no Imigrantes Hotel, o presidente da Federação e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, irá expor aos 20 prefeitos que integram a Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR) as iniciativas voltadas à defesa do municipalismo.

Na oportunidade, também serão acolhidas as demandas apresentadas pela AMGSR, presidida pelo prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini. A interiorização irá abranger as 27 Associações Regionais, que contemplam os 497 municípios gaúchos, contribuindo para o estreitamento das relações institucionais.



Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas

Concomitante à reunião dos prefeitos, no mesmo hotel será realizado encontro do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas (MGMM), com a presença das primeiras-damas, secretárias municipais e vereadoras da região. O MGMM foi lançado pela primeira-dama da Famurs e do município de Rio dos Índios, Adriane Perin de Oliveira, durante a assembleia de prefeitos na 40ª Expointer. O objetivo é instigar a participação das mulheres na política e, por meio da troca de experiências, fortalecer a representação feminina nas ações desenvolvidas em seus municípios.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine