Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
03/10/2017

A  Assembleia Legislativa não terá Ordem do Dia na sessão da tarde desta terça-feira (3), conforme acordo de lideranças realizado durante reunião ocorrida no final da manhã e coordenada pelo presidente da Casa, deputado Edegar Preto (PT). Na oportunidade, o líder da bancada do PMDB, deputado Vilmar Zanchin, solicitou, em nome do governo, o prazo de mais uma semana para a votação do PL 148 2017, em razão da continuidade das tratativas entre o Executivo e entidades de classes a respeito da matéria.

Como o projeto tramita em regime de urgência e já tem seu prazo para apreciação vencido desde o início do mês passado, tranca a pauta de votações. A proposta limita em um o número de dispensa de servidores para o exercício de mandato eletivo em confederação, federação, sindicato, entidade ou associação de classe. Além deste projeto, a Assembleia conta com mais 50 matérias aptas a serem apreciadas.

Assim, a sessão começa com o período do Grande Expediente, em que o deputado Gerson Burmann (PDT) presta homenagem ao Esporte Clube São Luiz de Ijuí e à Expoijui/Fenadi 2017. Após, haverá o período das Comunicações.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine