Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
04/07/2017




O  Cinema da ESA exibe, na sexta-feira (07), às 19h, o filme: Negação. O longa será exibido no 6º andar da sede da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110). As inscrições devem ser feitas pelo telefone (51) 3287-1842 ou pelo e-mail: telepresencial@oabrs.org.br.

Com entrada franca para advogados, será distribuída pipoca gratuitamente. Além disso, é permitida a entrada de um acompanhante.

Sinopse

Deborah E. Lipstadt (Rachel Weisz) é uma conceituada pesquisadora que, em seu livro, ataca veementemente o historiador David Irving (Timothy Spall), que prega que o Holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra Deborah. Só que, pelas leis britânicas, em casos do tipo é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. Logo ela se vê em uma disputa judicial que, mais do que envolver dois estudiosos da História, pode colocar em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Assista ao trailer aqui.

Fonte: Adoro Cinema

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine