Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
24/06/2022

Em  busca de aquecer quem mais precisa, a empresa gravataiense FreeSurf entregou, nesta sexta-feira, 24, cerca de 500 peças para a Campanha do Agasalho 2022. A primeira-dama Marlene Zaffalon, que esteve retirando as doações, agradeceu a parceria da instituição que todos os anos contribui para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade social. "Estamos muito felizes com a adesão que a nossa comunidade está tendo com relação à campanha", ressaltou.


De acordo com a instituição, as roupas são resultado de uma mobilização interna, entre colaboradores, que todos os anos se unem em prol da campanha. Representando a empresa, a gestora financeira Angelita Tassoni destacou que contribuir para melhorar a qualidade de vida de quem mais precisa é um prazer para a instituição. "Fazer o bem é muito bom", reforçou a funcionária.


As peças recebidas, nesta sexta-feira, somam-se às mais de 40 mil já doadas pela comunidade de Gravataí. A partir de uma iniciativa do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), a Campanha do Agasalho 2022 já entregou mais de 25 mil peças.


Participaram da entrega, as profissionais da FreeSurf, Nadine Friedrichs e Andressa Alves.




Texto: Caroline Goulart
Foto: Divulgação

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine