Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
01/06/2022

Com  as baixas temperaturas, a Prefeitura de Gravataí tem intensificado as entregas de agasalhos. Nesta terça-feira, 31, foi a vez da comunidade do Loteamento Breno Garcia receber centenas de peças arrecadadas nos pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2022. A primeira-dama Marlene Zaffalon que esteve fazendo a entrega destacou a importância de a comunidade continuar doando. “São muitas famílias precisando e para alcançar essas pessoas precisamos do apoio da comunidade”, ressaltou.


Para que as peças chegassem a quem realmente precisava, a senhora Elenir Gatti, moradora do residencial, chamou os moradores para pegarem suas doações. No local, famílias inteiras selecionaram os agasalhos, de acordo com a sua necessidade. “Faz dois anos que eu recebo doações e repasso para a comunidade. A demanda é muito grande e nós não damos conta”, disse.


A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Gabinete da Primeira-Dama em parceria com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS). No ano passado, durante os três meses de atividade, foram arrecadadas mais de 100 mil peças e a intenção do governo municipal é que neste ano a marca seja ultrapassada.





Texto: Carol Barcelos
Fotos: Divulgação

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine