Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
26/01/2022

Entre  as reuniões ocorridas durante a tarde da terça-feira (25), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu a visita institucional da diretoria da subseção de Sapucaia do Sul.

O encontro ocorreu no gabinete da presidência, na sede da Ordem. Na oportunidade, a presidente da subseção, Keilly Gomes Amorim, trouxe os cumprimentos da advocacia sapucaiense à Lamachia, e convidou o presidente para participar da solenidade de posse da OAB Sapucaia do Sul, que deve ocorrer em abril.

Ao receber o convite, Lamachia reforçou a importância da aproximação com a subseção, bem como destacou o compromisso de resgatar o orgulho de cada advogado e advogada do estado, promovendo a harmonia da classe. “Estamos trabalhando pela valorização de toda a advocacia gaúcha. A OAB/RS está atenta aos pleitos dos colegas de Sapucaia do Sul para auxiliar no que for necessário”, observou.

O vice-presidente da subseção, Marcos Antônio Hauser, e o tesoureiro, Jorge Alexandre Romani Soares, também participaram do encontro.

Texto e foto: Ascom OAB/RS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine