Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
21/01/2022

Na  noite da última quinta-feira, 20, o prefeito Luiz Zaffalon esteve presente no lançamento do condomínio Reserva do Arvoredo, que será construído no Bairro Cadiz. A obra, que será realizada pela Baliza Construtora, terá papel importante para a cidade, oferecendo novos pontos de moradia e gerando, aproximadamente, 300 vagas de emprego durante a sua construção. “Estamos sempre buscando investimentos para Gravataí. Empreendimentos, como este, giram a economia da nossa cidade e geram empregos diretos para a população”, disse Zaffa.

De acordo com a construtora, serão investidos 50 milhões no município. O empreendimento conta com 243 apartamentos de um e dois dormitórios e faz parte do programa Casa Verde e Amarela, uma iniciativa do Governo Federal que visa garantir mais facilidade no financiamento de habitações para famílias de baixa renda.

Conforme o diretor técnico da Baliza Construtora, o arquiteto e urbanista Albert Koelln, este é um projeto diferenciado para a região de Gravataí. “Estamos trazendo para a cidade um empreendimento de torres altas, com elevadores, e, mesmo assim, a preços competitivos enquadrados dentro do Casa Verde e Amarela.”

Texto: João Pedro Espíndola
Foto: Divulgação/ Paloma Vargas

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine