Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
20/01/2022

Os  selecionados na 2ª edição do programa Oportunidade Canoense têm até esta sexta-feira (21) para retirar os cartões que garantem 80 passagens de ônibus gratuitas. A Prefeitura de Canoas promove a distribuição bilhetes desde segunda-feira (17), nas subprefeituras Nordeste e Sudoeste e nos CRAS Mathias Velho e Niterói, das 9h às 17h. Os endereços podem ser conferidos abaixo.

O objetivo do programa é auxiliar os canoenses que estão em busca de emprego e fomentar a retomada do desenvolvimento econômico do município. A meta é beneficiar até 10 mil canoenses desempregados. Para retirar os cartões, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF. A lista dos selecionados pode ser conferida aqui.

“O Oportunidade Canoense é um programa que vai proporcionar condições para que até dez mil pessoas, que estão sofrendo com o desemprego, consigam se transportar pela cidade para uma entrevista de trabalho. Nossa preocupação é recolocar essas pessoas no mercado, para que possamos seguir retomando o desenvolvimento e a geração de emprego e renda em nossa cidade”, ressaltou o prefeito Jairo Jorge.

Coordenado pela Secretaria de Governança e Enfrentamento à Pandemia, o programa integra as medidas definidas no Plano de Reestruturação do Transporte Público de Canoas.

Confira os endereços de retirada dos cartões:

Distribuição: das 9h às 17h

Subprefeitura Nordeste
Endereço: Av. Boqueirão, 3166 (térreo), Estância Velha
Telefone: 3236-3502

Subprefeitura Sudoeste
Endereço: Rua Edgar Fritz Muller, 430, Rio Branco
Telefone: 3472-0454

CRAS Mathias Velho (Noroeste)
Endereço: Rua São Gabriel 441, Mathias Velho
Telefone: 3236-2719

CRAS Niterói (Sudeste)
Endereço: Rua Alegrete, 1295, Niterói
Telefone: 3199-1712

Texto: Escritório de Comunicação - PMC
Foto: Alisson Moura - Ecom/PMC

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine