Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
20/01/2022

Na  tarde da segunda-feira (17), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu a presidente da subseção de Santo Ângelo, Luciana Meireles Correa e o diretor-geral da FASE de Santo Ângelo, o advogado Rodrigo Medeiros. O objetivo do encontro foi o de reforçar a união e estimular a aproximação da Ordem gaúcha com as 106 subseções, fortalecendo ainda mais a gestão compartilhada.

Durante a reunião, Lamachia enalteceu a continuidade do trabalho realizado na OAB Santo Ângelo, bem como a atuação dos dirigentes no interior do Estado: “Um de nossos objetivos principais é estar próximos dos advogados em todo o Rio Grande do Sul, não apenas na capital. Trabalhando forte e ouvindo suas demandas, seguimos entregando serviços de excelência para os colegas”, disse.

Luciana reforçou a importância da aproximação entre seccional e subseção. Na ocasião, a dirigente encaminhou demandas da subseção para o presidente da Ordem gaúcha. “É animador ter a convicção de que o presidente Leonardo Lamachia terá o olhar voltado para as reivindicações da advocacia do interior. Os profissionais de Santo Ângelo certamente irão se sentir contemplados pela atuação da nossa seccional”, disse.

Texto e foto: Ascom OAB/RS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine