Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
19/01/2022

O  presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu, na tarde desta terça-feira (18), o presidente da subseção de Gravataí, Marhsal Guilherme Brandini, e sua vice-presidente, Fabiane Martins. O encontro, realizado no gabinete de Lamachia, contou com presença de outros membros da diretoria subseção e de advogados e advogadas que participaram da visita para saudar a nova diretoria da Ordem, além de levarem seus pleitos.

Entre as questões abordadas, esteve a atuação da nova gestão para a reabertura dos fóruns em horário integral e as dificuldades enfrentadas pela advocacia na Comarca, como a falta de um prédio do Instituto Geral de Perícias na cidade, situação na qual o presidente Leonardo Lamachia pretende mediar diretamente com o Governo do Rio Grande do Sul. “Nós compreendemos a importância da subseção e nos solidarizamos com as dificuldades enfrentadas. Nossa gestão estará a serviço da advocacia de todo o estado e não mediremos esforços para nos aproximarmos e ampararmos colegas em todas as regiões”, exclamou Lamachia.

Brandini saudou o encontro. “Para nós, é muito importante que encontremos na diretoria seccional um apoio para a advocacia de Gravataí. Ficamos muito felizes em sermos recebidos para discutirmos nossos pleitos”, comentou ele.

Texto e foto: Ascom OAB/RS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine