Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
17/01/2022

Nesta  terça-feira (18/01), às 19h, vai ao ar o décimo episódio do programa Conexão Municipal, uma iniciativa da Famurs que visa contribuir e divulgar as boas práticas da gestão municipal.

O painel desta terça-feira vai tirar dúvidas sobre a variante Ômicron nos municípios. Para responder questionamentos de gestores e secretários, o programa recebe o médico e deputado federal Pedro Westphalen e o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto.

“São crescentes os números de novos casos de Covid-19 e Influenza H3N2 neste início de 2022. Depois das festas de Ano Novo, a busca pelos testes e aparições dos sintomas têm sido frequentes. Até o momento, os infectados têm apresentado reações mais leves e também temos a diminuição das mortes, fatores que comprovam as eficácias das imunizações. No momento em que o vírus voltou a circular com mais frequência, entretanto, não podemos baixar a guarda. É aconselhável que todos mantenham os cuidados básicos como o uso de máscara, higienização frequente das mãos, não estejam em grandes aglomerações e permaneçam buscando as imunizações dentro das datas previstas”, ressaltou o médico e deputado federal Pedro Westphalen.

O programa Conexão Municipal é apresentado ao vivo pelo coordenador técnico de comunicação da Famurs, Voltaire Santos, e transmitido ao vivo no canal do youtube da Famurs (https://www.youtube.com/tvfamurs); na página do facebook da federação (https://www.facebook.com/Famurs) e no instagram da entidade (@famurs).

O programa roda também nas principais emissoras de rádios do interior.

Texto: Voltaire Santos

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine