Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
15/01/2022

Após  firmar convênio para implementação do serviço no município em agosto do ano passado, Caxias do Sul, desde quinta-feira (13), adere ao agendamento do posto avançado do INSS por meio do site da OAB/RS. Já a retomada dos atendimentos passará a ocorrer na próxima segunda-feira (17).

Aos advogados e às advogadas fica estabelecido até dois atendimentos semanais, desde que sejam agendados com no mínimo 24 horas de antecedência. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h30.

O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, acompanha de perto os avanços para que sejam oferecidas mais possibilidades de atendimento para a advocacia no INSS: “Demos um novo passo para que os advogados e as advogadas possam ter mais facilidade na representação de seus clientes e para que, juntos, consigamos entregar esse serviço tão importante para a cidadania”, afirma ele.

O presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/RS, Tiago Kidricki, explica que o guichê virtual é uma medida que “representa uma conquista para a advocacia que possui, assim, ainda mais facilidade no agendamento de seus atendimentos nos Postos Avançados. O agendamento via site da OABRS também é uma facilidade a mais para a advocacia planejar e acessar a agenda de possíveis atendimentos, trazendo também maior agilidade.”

Texto: Ascom OAB/RS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine