Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
14/01/2022

O  presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu, nesta quinta-feira (13), na sede da instituição, a visita da diretoria da subseção de São Jerônimo. A comitiva, composta pelo presidente, Felipe da Silva Lima, a vice-presidente, Mariane de Oliveira, o secretário-geral adjunto, Adamo Fontoura da Silva, e a tesoureira, Lucimara Pires Santos, foi a primeira, dentre as 106 subseções que compõem a nova gestão da entidade, a se encontrar com o atual mandatário da Ordem gaúcha para debater questões relativas à subseção e a advocacia local.

Lamachia, ao ouvir as demandas da subseção, se colocou à disposição para ajudar a resolvê-las, reforçando o compromisso de resgatar o orgulho de cada advogado e advogada do estado e promover a harmonia da classe. “Agora, mais do que nunca, precisamos dessa união, para encararmos os desafios que virão pela frente”, pontuou o presidente da Ordem gaúcha.

Além do debate institucional, o encontro também ficou marcado pelos cumprimentos de boas-vindas de ambas as partes. Ainda ficou definido que, tão logo seja possível, o presidente da Ordem gaúcha visitará a sede da subseção de São Jerônimo.

Texto e foto: Ascom OAB/RS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine