Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
13/01/2022

Nesta  quinta-feira, 13, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, recebeu a secretária da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, Regina Becker Fortunati. Na oportunidade foram assinados três convênios que, juntos, destinarão o valor total de R$ 397.436,48 em recursos do governo do Estado para o município de Gravataí. O valor contempla políticas para pessoas em situação de rua, proteção à mulher e castrações de cães e gatos.

"É com imensa alegria e satisfação que, em nome do executivo municipal, agradeço por essa importante destinação de recursos financeiros, que beneficiarão diretamente programas importantes desenvolvidos no município como: Melhores Amigos, Rede de Proteção à Mulher e Pop Rua", disse Dr. Levi.

Regina Becker enalteceu o trabalho atencioso do poder público municipal, que vem resgatando a dignidade de quem mais precisa, seja através de políticas públicas de proteção à mulher e à população vulnerável, mas, também, à causa da saúde animal.

Estavam presentes a representante da Casa Lilás Thaís da Silva Marcelino, a assistente social Bianca Pires Guedes e a protetora da ONG Collinnas - Adote um Amigo, Maristela Falkowski.

Texto: Giulliano Pacheco
Foto: Divulgação

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine