Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
12/01/2022

O  prefeito Luiz Zaffalon entregou, na tarde desta terça-feira, 11, a pavimentação de duas ruas na Vila Rica. Com recursos totalmente próprios, provenientes da usina de asfalto do município, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), asfaltou e sinalizou cerca de 410 metros, divididos entre as ruas Lagoa Mirim (230 metros) e Cerro Grande (180 metros).

Acompanhado pelo titular da Smop, Paulo Martins, e pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana, Adão de Castro, o prefeito Luiz Zaffalon destacou o empenho do município para atender os pedidos da sociedade. “Começamos o ano com mais pavimentações para a população. Hoje, aqui na Vila Rica, estamos entregando duas vias muito bem feitas e sinalizadas, com recursos próprios do nosso município”, disse Zaffa.

Já o secretário municipal de Obras Públicas, Paulo Martins, ressaltou que o governo vem trabalhando com afinco para atender às demandas da sociedade. “Sabemos das nossas responsabilidades e desde o início do nosso governo, ainda não paramos de entregar vias de qualidade, com plenas condições de trafegabilidade, que facilitam o deslocamento da nossa população."

Entre os representantes do poder legislativo municipal, presentes na ocasião, o vereador Mário Peres agradeceu ao ex-prefeito Marco Alba, que trabalhou muito para revolucionar Gravataí, e ao prefeito Zaffa, que, assim como o ex-governante, segue atendendo as demandas do município. “Estamos com mais duas vias asfaltadas e sinalizadas. Assim como eu, a comunidade só tem o que agradecer.” Já o vereador Bino Lunardi, ressaltou a importância da parceria com o governo municipal para seguir atendendo as demandas dos gravataienses.

Também acompanharam a entrega, o ex-prefeito Marco Alba, os vereadores Alan Vieira, Alisson Silva, Carlos Fonseca e Fábio Ávila, entre outros secretários e servidores municipais.

Texto: João Pedro Espíndola
Foto: Douglas Rosa

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine