Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
04/01/2022

Nesta  terça-feira (04.01) vai ao ar o oitavo episódio do programa Conexão Municipal, uma iniciativa da Famurs que visa contribuir e divulgar as boas práticas da gestão municipal.

Para projetar os principais desafios das prefeituras em 2022, o programa recebe o prefeito de Rio Grande, Fábio Branco; o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda; e o prefeito de Morrinhos do Sul, Marcos Venicius.

A Famurs vai abordar três pilares com os prefeitos: desenvolvimento, turismo e acesso asfáltico. Cases como o projeto da usina térmica abastecida com gás natural em Rio Grande, no sul do Estado, o novo roteiro turístico de Morrinhos no Litoral Norte e as novas oportunidades geradas em Barra do Rio Azul serão detalhados durante o programa.

O programa Conexão Municipal é apresentado pelo coordenador técnico de comunicação da Famurs, Voltaire Santos, e transmitido ao vivo no canal do youtube da Famurs (https://www.youtube.com/tvfamurs); na página do facebook da federação (https://www.facebook.com/Famurs) e no instagram da entidade (@famurs). O programa roda também nas principais emissoras de rádios do interior.

Texto: Voltaire Santos

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine